FÓRUM BETTA SÃO PAULO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olho inchado

2 participantes

Ir para baixo

Olho inchado  Empty Olho inchado

Mensagem  Guilherme Neves Sex 30 Jan 2015, 13:47

Gente.. Boa tarde, meu betta estava muito bem, nadando feliz etc.. Porem ontem comprei uma folha artificial, tipo de uma caminha para ele e mais uma plantinha para o aquario ! Coloco agua do filtro e nunca deu problema! Porem agora ele esta com o olho esquerdo super inchado! Ja troquei a agua, coloquei pouca no aquario dele, dois dedos. Coloquei duas gotas de atlantys bactericida. Sem pedrinhas, sem plantinhas, sem nada no aquario! Coloquei tambem uma pitadinha de sal refinado. Gostaria de saber como cura-lo e tambem como cuidar melhor do meu betta. Desculpe-me se eu postei errado! Sou novo aqui! Agradeço muito a ajuda! Vou tentar postar fotos!

Guilherme Neves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Olho inchado  Empty Re: Olho inchado

Mensagem  Marcos1000Bil Seg 02 Fev 2015, 15:59

Use o "Bettafix"... para mim sempre deu ótimos resultados...
Marcos1000Bil
Marcos1000Bil

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 43
Localização : Santo André/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olho inchado  Empty Re: Olho inchado

Mensagem  Guilherme Neves Seg 02 Fev 2015, 21:02

Amigo, aonde eu posso comprar o Bettafix? ja procurei na internet e não achei. Crying or Very sad
estou fazendo tratamento com o remédio que falei ai em cima, porem esta demorando para dar resultados. Graças a Deus ele voltou a comer um pouco hoje, ja fiquei feliz pois é um sinal positivo, creio eu. Porem gostaria de comprar esse remédio conforme sua indicação. Smile

Guilherme Neves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Olho inchado  Empty Re: Olho inchado

Mensagem  Marcos1000Bil Qua 18 Fev 2015, 12:50

Em boa parte das lojas de aquarismo vende este produto, eu costumo comprar na Cobasi ou no Pet Center Marginal.
Marcos1000Bil
Marcos1000Bil

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 43
Localização : Santo André/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olho inchado  Empty Re: Olho inchado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos